sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sunny entre estrelas Especial de natal

Demi lovato gravou cenas com um convidado ultra, mega, muito, super especial (pra ela), Joe Jonas seu ex-namorado. As cenas são para o seriado da Disney 'Sunny entre estrelas', (e é claro que foi antes de ela passar por essa fase MEGA dificil que se encontra a girl).
O episódio vai ser um especial de natal, com muitas cenas legais: Joe preso em uma caixa de bonecas e até fazendo dueto com a gata. #own
Mas detalhe: olhem o olhar de Demi Lovato para Joe na hora do dueto, que fofo, né?
Vou deixar o link, pois como ja disse, sou meia burra e não aprendi a colocar video, se tiver alguem disposta (o) a me ensinar, eu agradeço e aceito aulas HAUEHIUHAAHEIUHAIU'.

Sunny especial de natal

O que vocês acham disso?
Um beijo ;*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Álbum da Gaga é elogiado

O rapper Akon elogia novo álbum de Lade Gaga Born This Way.

O cantor rapper Akon ja teve o privilegio de ouvir o novo álbum da cantora Lady Gaga: Born This Way. E falou muito bem do álbum, disse estar entusiasmado para entrevista à MTV, “e olha que eu sou uma pessoa difícil de impressionar”, fala o astro. Akon ainda falou que o CD esta um nível do superior e que não tem dúvidas que a Gaga vai se superar ainda mais “Quando se trata de se superar, não existe ninguém melhor. E pelo o que eu ouvi até agora tenho certeza que ela vai se dar bem!”.
Será que esta mesmo MUITO bom como ele disse? Agora fiquei mega curiosa, HUAIHEIUHAIUHIEUH'



sábado, 13 de novembro de 2010

Vestidos Brancos: TENDÊNCIA de verão 2011

Largue um pouco o pretinho basicão, invista no branco! Nesse verão o branco vem com tudo, mas tome muito cuidado, se estiver pensando em usar com make basico, com sapatinho basico, com acessório basico e com tuuudo basico, vai ser uma super pecadora na moda. Então para não acontecer isso use acessórios escuros ou coloridos, que dão contraste no branco, sapatos altos com tons pesados e make clarinho? neeeem pensar, use e abuse das cores.
Veja fotos das celebs que estão abusando do vestididinho branco:

Vanessa Hudgans
 Esse modelito de vestido mais soltinho desfarça muito as gordurinhas em excesso.

Emma Roberts
 Esse detalhe preto no vestido quebrou esse tudo branco e o sapato nem se fala.

Mariana Rios
 A make da Mariana estruturou mais ainda o look.

Taylor Swift
Esse baton vibrante da Tay esta dando um UP nesse visual.

Qual look vocês mais gostaram? Vocês usariam?
Bj, lelett ;*

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Apresentando mais uma estrela

Essa menina é filha de nada mais nada menos que Will Smith, irmã de Jaden Smith . ela se chama Willow Smith, e Já é considerada uma das estrelinhas mais Fashion do show bis.




Com um corte SUPER Rihanna, a nova estrelinha tem apenas 11 anos de idade, ela se chama Willow Smith e já é considerada uma das estrelas mais fashion do show bis, olhem como a menina está com a fama batendo na porta de casa: a fashionista foi contratada pela gravadora de Jay-z para gravar seu primeirissimo CD e já está trabalhando seu primeiro single ''Whip My Hair''.

Gente a pequena Smith leva jeito mesmo para cantar, como infelizmente não quer dar de carregar o video (traduzindo: eu não sei colocar video KK'), mas esta aqui o link do video no YouTube( http://www.youtube.com/watch?v=D9FXhWKiQas ), mas para ficar mais facil adicionei o gadget do video, ai só é dar o click e ver como  Willow canta MEEEEGA bem.

{ Meninas eu coloquei esse post rapidinho ja estava pronto, mas não fiquem chateadas por eu não ter respondido o comentario de vocês no post de baixo, pois tive que sair, mas assim que tiver um tempinho vou com certeza responder vocês 8D)

Bj lindas ;*  

domingo, 7 de novembro de 2010

Museu Madame Tussauds

O museu Madame Tussauds é super conhecido por fazer estatuas IDÊNTICAS aos astros famosos de todo o mundo. São estatuas tipo muito parecidas meeeesmo, a estatua da Britney Spears eu podia jurar que era ela em carne e osso. Parece brincadeira, mas vejam como não estou louca:



Robert Pattinson

Miley Cirus



Gwen Stefane


Rihanna

Selena Gomes

Jonas Brothers

Taylor Swift


 Detalhe:
 A Taylor Swift foi ver a estatua com um vestidinho identico ao da Taylor de mentirinha e outro detalhe foi a própria Taylor quem deu o vestido para a Taylor de mentirinha.


OBS. Não coloquei a estatua da Britney, pois fiquei em duvida se era estatua ou se era ela de verdade verdadeira. Como eu peguei as fotos do Google Imagens NÃO É CONFIAVEL, pois eu pesso a foto de uma maça e vem a foto de um mamão HUIEHIUAHIUHEIUHAIUHIUEHIUAH'.               

 BJ meninas, Comentem ;*

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Famosas e seus looks

Katy Perry
Ela ama roupas coloridas, e gosta de deixar suas curvas à mostra sempre.

Se você ama os looks da Katy, use roupas bem sexys meio anos 60 e muuito coloridas. Estampas de frutas, flores e coisas fofas ela também adora, então: fikdica.


Taylor Swift
Já a Tay é mais delicada, simples, não que ela não tenha estilo!

Se você ama a Taylor e ama os looks dela, use roupas românticas, com tons clarinhos como o rosinha bebê, creme..


Kristen Stewart
Kris é conhecida por seus looks de adolescente simples, mas com uma pegada de rock glamour.

Você que adora o estilo da Kristen, use roupas com tons bem escuros como o preto, marron, cinza..
Abuse das calças jeans e dos All-Star pretos, sem muito detalhe.



Miley Cirus
Miley é uma das adolescentes que mais vem mudando seus looks, deixando-os mais quentes e super largadinho chick.

Use todas as cores, ela gosta de diversificar suas roupas, mas nada muito colorido, pois ela quer parecer cada vez mais adulta e tirar a fama de MENININHA.


E ai, qual look vocês adotariam?