sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um conto de fadas, REAL!

Olá lindas!
Primeiramente quero me desculpar pela falta de post e de comentários no blog de vocês, mas é porque arrombaram o nosso carro e roubaram Internet, notbook, documentos, pen-drivers e muitas outras coisas que estavam la dentro, ai fiquei sem Internet acho que duas semanas ou mais, não sei. MIL DESCULPAS!

Um post sobre esse final feliz não podia faltar! Hoje tivemos a prova que contos de fadas podem sim se tornar reais. Vou contar uma história linda pra vocês, ma não é para dormir!

''Era uma vez, uma linda moça chamada Kate Middleton, nascida no Hospital Real de Berkshire, em Reading, e foi batizada na Igreja Anglicana em 20 de junho de 1982. Filha mais velha do empresário Michael Francis Middleton, um ex-piloto de linha aérea, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-aeromoça (ambos funcionários da British Airways), nasceu "plebeia" e vinda de uma família de classe média, além de não possuir sangue azul, sendo descendente de carpinteiros e operários.
Eis que num belo dia, Kate inscreveu-se na Universidade de St. Andrews em Fife, Escócia, por ser a mesma que o príncipe escolhera.Até que o inesperado aconteceu: Kate e William conheceram-se e dividiram juntos uma casa universitária com mais três amigos.  Kate foi uma das convidadas de seu aniversário de 21 anos. O romance começou por volta do Natal de 2003. Os dois pombinhos ficaram juntos aos beijos numa estação de esqui na Suíça em Março de 2004.
 Depois de quase 8 longos anos, aconteceu o tão esperado casamento:


 A linda Kate chegou a igreja Anglicana, vestindo Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen, uma linda coroa emprestada pela Rainha Elizabeth II não podia faltar..


Logo após a entrada de Kate na igreja, o príncipe William cochichou para Kate que ela estava linda..


 Então eles se beijaram e foram FELIZES PARA SEMPRE!!!!!!    MAAAAAS, como sempre numa história de final felis tem que ter uma pessoa infeliz... a daminha de honra, olha a cara de felicidade dela, KKKKKK

Bjs ;**
letícia souza - leletten


22 comentários:

Bianca Fuloni disse...

eu achei tudo perfeito,desde detalhes ate o fim,bjos.

Giselle Trindade disse...

ELA VIVEU UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS!!!
EU QUERO O PRÍNCIPE HARRY!!! KKKK
BEIJOS

O mundo das gurias disse...

Olá flor, amei seu blog :)
Já estou seguindo :B se poder dá uma passadinha no meu..
beijos, boa noite ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Nanda disse...

O vestido dela me encantou .. ;)

beijos ;*
http://belezurasdeplantao.blogspot.com/

Esmaltes da Cah disse...

o vestido dela realmente era demais =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Mihh disse...

Ain lindo mesmo!!

Amei!!


Bjss

Garotos Modernos disse...

Adorei seu blog muito bom sensacional
e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comentar que logo farei o mesmo beijos...

Naty Figueirêdo disse...

Esse casamento foi mesmo um acontecimentooo.. Adorei o post!

BeijoO..
natyfigueiredo.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

otima semanaaa

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Letícia, o que tornou esse casamento maravilhoso foi a felicidade e a simplicidade estampadas na cara dos noivos, adorei!!
Ah! Já está participando do sorteio do blog??
Bjs e ótima semana

www.coisasdemulher.net

Thaís Araújo disse...

É um verdadeiro conto de fadas mesmo!
Mas pra mim é meio surreal, não tá na minha realidade... Rs

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Joci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Winnie disse...

AMEI O BLOG MUITO CRIATIVO E BEM FEITO!E SE DER VISITA WWW.PIRADADOIDAPORSAPATOS.BLOGSPOT.COM

Nicelle Almeida disse...

Realmente esta é uma história linda e literalmente de contos de fadas =D

Achei o casamento encantador...tudo perfeito!

Beijos, minha flor.
Tenha uma linda semana!

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Joci disse...

amei o vestido dela, tudooo ...
Passando pra te indicar uma promoção que eu acho que você vai amar ...

http://brexodavan.blogspot.com/2011/04/sorteio-louis-vuitton-multicolore.html

é um sorteio de uma Louis Vuitton original, quando for lá participar diz que foi eu "Joci" que te indiquei porque é um pré requisito pra que eu possa participar, lá no post do blog está explicando certinho o que tem que fazer ok?
Valeu amor ... Bjus

Thalia Monteiro disse...

o vestido estava lindoo que eles sejam muito felizes.

http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

http://blogjustmy.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Esse casamento me fez relembrar os tempos em que eu acreditava em conto de fadas ! *_*

Pois então Let, Vim te agradecer pelo apoio com o meu blog no assunto do plagio e me desculpar pelo sumiço ... estava sem net! Beijos ;*

juliamodelodemodelo.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Também quero meu príncipe encantado... ai, ai..
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Ideia² disse...

Que tal um #revive,passa lá
:http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/05/quem-se-lembra.html
@WelenMedeiros

Camila disse...

Nossa a Kate é muito sortuda,agora só nos resta o príncipe Harry,rsrs! Tem selinho pra vc lá no meu outro blog lele, q é o Caçadores de Sombras!Bjs!
http://idris-hunters.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Lelê,

Passei aqui rapidinho para desejar um Dia das Mães muito especial para a sua mãe. Dê muito carinho e beijinhos nela, tá?

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vanilla disse...

Príncipe William já foi...
agora só falta o Harry! (que só está esperando por mim pra casar -N)
Eu acompanhei o casamento inteiro, nem acredito que ela usou um vestido do meu estilista favorito *0* MCQUEEN <3333'

Postar um comentário