sábado, 21 de maio de 2011

Festa ou Viagem?

Olá minhas lindas,

   Eis a questão: Viajar para outro país ou fazer festa de 15 anos? Essa é uma dúvida que muitas garotas tem, inclusive EU, pois vou fazer 15 anos em fevereiro de 2012, ano que vem.
  Quem já passou por isso sabe, e quem vai passar  ou esta passando já estou começando a apavorar, HEHE, brincadeeirinha! E meninas no meu caso, se eu for viajar, vai ser pra Disney, com mais duas amigas minhas o que me deixa mais em dúvida AINDA, pois você vai conhecer um lugar MEEEGA incrível (como a Disney), com pessoas importantes e um dia vai ter uma história pra contar, já a festa você também vai passar com pessoas que gosta, MAS a festa você não faz só pra você faz para os outros também, até porque ninguém quer que uma pessoa saia falando mal da sua festa (sempre sai), NOOOSSA É TÃO DIFICIL!
 Neste post vou mostrar pra vocês fotos de aniversários de 15 anos FESTA e VIAJEM, ai nos comentários, gostaria que vocês escrevessem o que vcs acham que devo fazer, e quem já fez os 15, que me fale o que fez, e se gostou ou não, POOOOR FAVOR ;)

FESTAS:




 Depoimentos de pessoas que fizeram a festa:

''Foi um sonho realizado, minha festa não podia ter sido melhor. Todos que eu chamei foram e todos amaram a festa, no outro dia o assunto era a minha festa de 15 anos''.
Felipa, 15 anos, São Paulo

'' Minha festa foi linda, chamei muita gente e quase todas foram e amaram, mas tem pessoas que nunca estão satisfeitas e saem reclamando, isso é super chato, hoje se fosse pra mim escolher viajem ou festa escolheria viajem com certeza''.
Anna Luiza, 16 anos, Florianópolis 

Depoimentos: Google
Fotos: site da revista teen CAPRICHO

VIAJENS PARA DISNEY:



Depoimento de pessoas que passaram os 15 anos na Disney:

"A Disney é um lugar totalmente fora da realidade. É muito lindo. As atrações que mais gostei foram a parada no Magic Kingdom e o show de fogos de artifício no castelo da Cinderela".
Brenda Barreto, 15 anos, Belo Horizonte

"Planejei a minha viagem com seis meses de antecedência e, quando faltava pouco tempo para ir, fiquei muito ansioso. Principalmente porque minha irmã, que já tinha ido, não me poupou dos detalhes.

Adorei o hotel em que fiquei hospedado no complexo Disney e o pessoal que viajou comigo. Era festa todo dia. Pude comprar muitas roupas e eletrônicos que são caros no Brasil".
Gabriel Lacorte, 15 anos, Belo Horizonte

Depoimentos e fotos: Google

Bjs ;**
by: letícia souza - leletten

23 comentários:

Blog da Tarde disse...

Que fofoooo!!!

Adorando seu blog!
beijoos ;*
DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

olá minha doce amiga!!!
ai difícil escolha mesmo, mas eu optaria pela festa porque viajar, mesmo que for para disney vc pode ir futuramente, mas uma festa de 15 anos é somente uma vez que vai poder fazer.
te gosto muito!!!
visite meu novo cantinho:
http://aloneinthedark30.blogspot.com/
beijos

BlogdaPri disse...

Oi, adorei seu post e seu blog, passa la no BLOG DA PRI e participe de um sorteio maravilhoso que estou fazendo no blog, de uma linda blusa de seda !!!!
Espero vc nesse sorteio !!! bj grande PRI
www.blogdapri.com.br

Ma Criscolin disse...

Oi Querida!
Na minha opinião, uma viagem seria mais
inesquecivel... desde que vá com boas companhias
voce faz sua festa la na Disney ;p
bjs

http://www.batombotaoealgodao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii, retribuindo sua visitinha. O meu grande sonho é ir para Disney, entao eu iria passar minha festa de 15 anos la.
Beijoos!!!!

http://garotinhascool.blogspot.com/

Joci disse...

é muito pessoal a decisão, você deve pensar bem antes de escolher, não escolha pensando nos outros e sim em você, minha decisão seria a viajem coooom certeza, muito mais legal e passaria junto com pessoas que realmente importam pra mim, minhas duas melhores amigas, já festa de 15 anos eu particularmente acho uma chatisse rsrsrs ...
amor, tem selinho pra você lá no meu blog ok
Bjus

http://shadowpalette.blogspot.com/

Fernanda Fernandes disse...

OLÁ
ADOREI ESTAR AQUI...POST LINDOS E UMA DELICIA DE CONTEÚDO

BJS

FERNANDA

Tabuleiro Chic disse...

Tãoooo pessoal!!! Eu prefiro viagens sempre! bjs Obrigada pela visita no www.tabuleirochic.com volta sempre! bjs Gabi

Carol Fernandes disse...

Oi Le, realmente é uma escolha muito pessoal, porque isso depende do perfil de cada um, mas como toda adolescente...kkk....a dúvida é cruel né verdade? Se eu fosse sua mãe, eu a incentivaria a viajar, porque viagem é algo que vc adquire muito conhecimento e experiências novas e festa vc pode fazer em qualquer época. Faça a viagem agora e faça uma festinha incrementada aos 18, que tal?
Beijos, doçura!!!

Bruna disse...

Eu amo viajar, se fosse eu viajaria. :)
Beijos

Vanilla disse...

Eu não escolhi nem um, nem outro!
Preferi ganhar uma carro só meu com 18 anos *-*

http://bonecadeplatina.blogspot.com

Toda Mulher Gosta disse...

Oi flor, já que vc está pedindo opinião, vou dar a minha... festa é muito bom e tal, mas tudo acaba em uma noite e a viagem é algo que vai marcar muito mais do que uma festa, até porque festa vc pode fazer nos 18 anos uma temática ou coisa assim, e viajar, conhecer lugar novo e incrível como a Disney não tem nem explicação, eu escolheria COM CERTEZA a viagem.

espero ter ajudado
super beijo pra vc flor e pense bem na escolha, afinal é muito pessoal neh

Raquel Melo disse...

Não deixaria de fazer a festa (como eu mesma fiz, nos meus 15!). Ah, 15 anos só se faz uma vez na vida neh?

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

O mundo das gurias disse...

Olá flor :D
Realmente é uma dúvida e tantoo ..
Eu acho que eu escolheria a festa..
Eu não pude fazer "a festa" , mas todos os meus amigos e familiares se reunimos em uma pizzaria e depois fomos pra uma festa .. pra mim foi demais *-*
beijos ;* Passa lá tem post novo :]
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Siga seu coração... é o melhor caminho!

Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido à participar.
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Lila Czar disse...

Oi querida!
Quando fiz 15, escolhi viagem. Nunca me arrependi porque festa a gente pode curtir as das amigas próximas quase tanto quanto a nossa mesma! E depois, tem festa no final do ensino médio, de formatura na facul, de casamento... Mas lá no fundinho do coração, vê o que te deixaria mais feliz!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Ai flor depende isso é muito pessoal, eu a 10 anos atraz kkkkkkkkkkkkk tive festa e depois me arrependi porem hj em dia tem muita festa linda, entao pensa direitinho e vai com tudo rsss, bjs obg pela visita =)

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Julia Carvalho disse...

FLoooor, eu fiz festa de 15 anos, e adorei sabe, foi tudo do jeito que eu queria, não me arrependo não, cara, festa de 15 anos, voce só vai ter uma vez na VIDA, hahaha, viagem você viajar qualquer ano. Sério, pensa direito!

xoxo
dominiopink.blogspot.com

Ideia² disse...

Nem festa, nem viagem, escolhi um sax!! rs
Mas escolheria viagem!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

FifiDiamond disse...

Realmente é uma escolha bem difícil, eu vou fazer 15 anos e já decidi o que irei fazer: viajar para Paris... Meu aniversário é no final de novembro e eu ainda tenho dúvidas, mas decidi fazer o seguinte: viajarei esse ano e farei uma festa no próximo ano para recompensar tudo. Mas pense bem, ninguém pode escolher por você!


http://scene-uk.blogspot.com/

Biih disse...

Ah, realmente é de se ficar confusa. Mas, na minha opinião a viagem seria melhor, pq lá você se divertiria sem preocupações. Já na festa você ficaria se preocupando em como está sua aparencia [ou não, se vc não for desse tipo de pessoa né XD], e também se preocuparia se as pessoas estariam gostando da sua festa ou não, e tbm teria que ficar indo de pessoas em pessoas pra se certificar se tá tudo ok e nem curtiria taaanto assim. Isso na minha opinião. Eu mesma optei por não ter a festa haha Festa mesmo só quero a de 18 HISAHOASIUHAS
bjooos :**

Biih,
http://bellyfcherry.blogspot.com

Patty Lupicinio disse...

Realmente a escolha é bem difícil, mas acho que a viagem seria mais proveitosa para vc.
E ainda mais podendo levar amigas.
Maaas, 15 anos é 15 anos em qualquer lugar, o importante é que vc sinta-se realizada neste dia, não importa aonde esteja.

beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Lele,
eu também faço aniversário em Fevereiro. Mas já fiz 15 anos há muuuuito tempo. kkkk
Eu também iria viajar. A fest é maneira, mas muito cara e passa muito rápido. A viagem dura mais tempo, dá para aproveitar mais, fazer amizades, ver outra cultura, curtir de montão.
Aqui, a Ana Luziaainda não sabe se vai querer festa ou viage. Mas ela ainda tem tempo para decidir. Espero que ela escolha viagem e de preferência com a mamãe. Mas isso não vai rolar, é querer demais, né?

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postar um comentário