segunda-feira, 9 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5

Ola seguidoras lindas, domingo, 08-05, assisti o filme Velozes e Furiosos 5, então resolvi vir aqui indicar o filme pra vocês, eu simplesmente AMEI, confesso que não estava tão motivada pra assistir, pois não gosto muito de filme de ação, mas esse gostei muito, fora que já vale apena ver o Vin e o Paul lindos com aqueles músculos que AAAAAH.



Leia a sinopse oficial:
Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dominic (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades.

Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, precisam executar um último serviço para conquistar a liberdade. Conforme montam seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.
Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (Dwayne Johnson) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Hobbs vai precisar confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.

Beijinhos, quem ja assistiu o filme?
by: leticia souza - leletten

2 comentários:

Gabi Soares disse...

Estou doida pra assistir... vi todos os anteriores, e tenho certeza de que esse também é muito bom.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Joci disse...

Eu assisti esse filme ontem, muuuuuito bom ...
amor tem selinho pra vc lá no meu blog ;)
Bjus
http://shadowpalette.blogspot.com/

Postar um comentário